fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Pedro Pico sobre relação com ex-namorado: “Começámos a viver juntos no primeiro dia”

Pedro Pico, Big Brother Famosos

Pedro Pico revelou a Nuno Graciano e Daniel Kenedy como conheceu o ex-namorado. O ex-concorrente do ‘Big Brother Famosos’ explicou que começaram a viver juntos no primeiro dia que se conheceram.

Pedro Pico começou por revelar que esteve quase dois anos a viajar e voltou a Portugal por causa do amor. Assim que conheceu o namorado, hoje ‘ex’, foram viver juntos.

“Voltei porque encontrei o meu ex, na net, no meu dia de anos. Começámos a falar no Facebook. Se não estava lá [em Moçambique]. Começámos a falar, a falar, a falar (…) usávamos o Skype para dizer ‘bom dia’ e ‘boa noite’ um ao outro e quando dei por mim estava no avião em Lisboa”, começou por contar.

“Começámos a viver juntos logo no primeiro dia em que nos conhecemos. Foi um date intercontinental”, continuou. Nuno Graciano perguntou se hoje em dia se davam bem e o colega respondeu que sim.

“Nós estivemos juntos antes de eu vir para aqui porque eu tive de lhe fazer uma perguntas a dizer: Olha eu vou para um sítio não é? Queria saber até onde é que posso ir para não te lixar a vida sem querer'”, acrescentou Pedro Pico.

Daniel Kenedy alertou o colega que não era preciso falar do passado e Pedro Pico voltou a realçar que fez muita coisa. “Está bem! Mas, oh Pedro, no passado fizemos todos muita coisa. Todos nós temos um passado”, rematou o ex-jogador de futebol.

Leia também: Big Brother. Léo Caeiro manda avião de apoio a Marie e Bruna Gomes: “Rendido…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>