Big Brother. Pedro tenta fazer as pazes com Joana: “Eu gosto muito de ti”

2 min leitura
Reprodução TVI

Joana e Pedro participaram no ‘Big Brother – Revolução’ e voltaram a cruzar-se neste ‘Duplo Impacto’. Apesar das boas expectativas que tinham, o clima entre os dois jogadores têm estado tenso.

Os dois concorrentes do ‘Big Brother’ têm entrado em alguns confrontos desde que Pedro entrou na casa. Esta quinta-feira, dia 4 de fevereiro, o ilusionista tentou falar com a concorrente de Cascais para resolverem os conflitos que têm tido.

“Eu gosto muito de ti, sabias?”, começou por dizer o concorrente. “Eu às vezes sentia que tu não davas muita confiança e ficava desconfiado…”, explicou Pedro.

Joana justificou-se: “Eu sou assim, tu já me conheces” e acabou por explicar o que esteve na origem do clima de tensão: “Tu chegaste aqui e acabaste por preferir o lado de outra pessoa, preferiste o lado da Joaninha”, disse a concorrente referindo-se à semana em que esteve nomeada com Joana Diniz.

O concorrente defendeu-se: “Não podes levar isso a peito, ás vezes em dois dias posso adorar logo a pessoa mesmo sem ter confiança, ela foi logo muito bacana comigo”, explicou. “Quero que saibas que eu sempre disse que queria ficar teu amigo”, concluiu o ilusionista numa tentativa de resolver os problemas que tem tido com a concorrente de Cascais.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Joana acusa Sónia de ‘encostão’ e Teresa Guilherme esclarece polémica

Exit mobile version