fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Pedro Moreira defende Rui Pinheiro, mas ataca a pessoa errada

Big Brother, Pedro Moreira, Rui Pinheiro

Rui Pinheiro foi alvo de criticas por parte de Flávio Furtado no ‘Extra’ do ‘Big Brother’ da passada sexta-feira, 24 de setembro.

Flávio Furtado criticou Rui Pinheiro, concorrente do ‘Big Brother’. Pedro Moreira, um dos melhores do participante, mostrou-se descontente com as palavras do comentador do reality show da TVI, contudo, dirigiu-se à pessoa errada, Cinha Jardim, que nem presença marcou naquela emissão.

No ‘Extra’, Flávio Furtado deixou duras criticas a Rui Pinheiro por ter dado uma tampa a Débora Neves. “Ele corria o risco de ela lhe dizer ‘meu filho, não fazes o meu tipo de homem, se achas que é por andares de manhã à noite de tronco nu. A mim, mas eu sei que sou uma pessoa um bocado antiga, faz-me confusão os homens andarem de manhã à noite em tronco nu. O que seria as senhoras andarem só de sutiã ou sem sutiã na televisão? Caía tudo em cima!“, afirmou o comentador.

Pedro Moreira, ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 7’, saiu em defesa do amigo, porém acabou por criticar a pessoa errada. “A Cinha Jardim questiona-se sobre ‘o que seria se as mulheres andassem sem sutiã na casa’“, começou por escrever num InstaStorie.

Considerações: 1. Seria normal e igualdade. Temos de normalizar e equalizar o peito feminino ao masculino, parando de o sexualizar; 2. E o que será dos espectadores que têm de continuar a ouvir a senhora a vociferar ‘piadas’ racistas e homofóbicas? 3. Bem o Rui após ouvir sugestões de que a Débora poderia ter um interesse nele a esclarecer com a mesma – sem intermediários – simpática e educadamente quais as suas intenções“, acrecentou Pedro Moreira.

Pedro-Moreira-Ataca-Cinha-Jardim

Leia também: Big Brother. Espectadores fazem duras críticas aos concorrentes

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News