fbpx

Big Brother. Pedro Guedes recorda discussão com Ana Barbosa: “Santo marido que ela deve ter”

Vanessa Jesus
2 min leitura
Instagram

Pedro Guedes ficou em terceiro lugar no ‘Big Brother – Desafio Final’ e esteve esta terça-feira, dia 7 de junho, no ‘Dois às 10′. O ex-concorrente recordou a discussão com Ana Barbosa.

Pedro Guedes começou por elogiar Nuno Homem de Sá e garantiu que sempre soube separar a pessoa que ele é, da personagem que colocava no jogo.

“Consigo separar a pessoa do jogador porque olho nos olhos e vejo (…) Eu via: ‘agora está a fazer personagem’. Eu pensava: ‘como é que ele consegue fazer isso?'”, questionou.

O convidado falou de seguida da discussão com Ana Barbosa e confessou que teve um ataque de pânico depois das palavras da colega.

“Fiquei um choque. Primeiro a Ana Barbosa vinha nervosa da festa. Eu olhava para ela e dizia: descansa. Na festa já estava nervosa, começou a gritar comigo. Houve uma situação que aconteceu antes que ela pensava que tinha sido eu e não fui”, começou por dizer.

Pedro Guedes recordou que ela se chateou logo com Leandro, Nuno Homem de Sá e depois com ele. “‘Esta miúda está descompensada’. Eu só pensava na família dela, nos amigos dela, na minha família, nas pessoas que estão a ver o programa. Quando eu falei no marido dela e na minha mulher… eu só estou a dizer: ‘eles estão a ver’. Só pensei: ‘vamo-nos defender de qualquer situação que pode acontecer'”, acrescentou.

“Acho que nunca tive um ataque de pânico e foi nessa noite que eu tive. Tenho 43 anos e nunca tive uma coisa dessas na minha vida, imagina. Eu acho que a Ana tem muita coisa dentro dela que tem que ser ela a resolver. Santo marido que ela deve ter”, rematou.

Leia também: Big Brother. Pedro Guedes revela que pensou em desistir: “Não era a energia que queria para mim”