fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Pedro Guedes fala sobre acidente do irmão Ricardo: “Eu até me arrepio”

Pedro Guedes
Big Brother/Instagram

Pedro Guedes recordou esta segunda-feira, dia 25 de abril, o acidente do irmão Ricardo Guedes. O concorrente do ‘Big Brother – Desafio Final’ revelou que sentiu um ‘acidente’ do irmão gémeo quando eram mais novos.

Pedro Guedes revelou que sente quando o irmão gémeo não está bem. Para explicar melhor aos colegas, contou um episódio de quando eram mais novos.

“Eu às vezes estou no Brasil, tranquilo, vida boa e de repente estou assim meio… pesado, tipo… qualquer coisa. Vejo, ligo para ele e ele anda chateado ou stressado ou…”, começou por contar Pedro Guedes, recordando de seguida um episódio de quando eram mais novos.

“Nós tivemos uma cena, quando eramos miúdos, que foi: ele ia de mota, eu estava de carro, eu fui para um lado, ele foi para o outro. E de repente eu vou no carro, até ia com a minha prima, e de repente eu vi o chão a bater-me na cara. Bati com o carro no passeio. A Filipa: ‘Então?’ e eu: ‘O meu irmão caiu da mota’”, recordou Pedro Guedes.

“E ela: ‘Não digas isso’ e eu até me arrepio. Caiu, eu disse: ‘Oh Filipa juro, isto é… espero bem que não’. Depois chego a casa está ele todo com sangue, todo fodid*. Já viste o que é? Eu ia no carro e vi assim os paralelos a baterem-me na cara. Tanto é que eu bati com o carro no passeio”, rematou.

Leia também: Leo Caeiro parte em defesa de Gonçalo Quinaz contra ‘ataques’ de Jéssica Nogueira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>