fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Pedro Guedes elogia Bruna Gomes: “Levou o amor, que é o mais importante na nossa vida”

Pedro Guedes, Bruna Gomes
Instagram

Pedro Guedes destacou a sorte de Bruna Gomes, que reencontrou o amor na casa do ‘Big Brother’, ao lado de Bernardo Sousa.

Nesta quinta-feira, 26 de maio, os concorrentes do ‘Big Brother – Desafio Final’ foram desafiados a atribuir adjetivos aos colegas. Pedro Guedes considerou Bruna Gomes uma “sortuda” e explicou a sua escolha.

Vou dar o peixe sortudo à Bruna, porque ela teve aqui na primeira edição e levou o amor, que é o mais importante na nossa vida“, afirmou o modelo, partilhando as semelhanças da história de amor da brasileira com a sua, uma vez que também se apaixonou no ‘Big Brother VIP’, em 2013, por Kelly Baron.

Ela chegou do avião, entrou no hotel e veio para a casa do Big Brother. E quando saiu, estava comigo e eu pude mostrar-lhe Portugal e tudo o que nós temos de bom no nosso país e é uma experiência incrível poder viver isso com a Kelly“, referiu.

No seguimento da conversa, Pedro Guedes deu alguns “palpites” sobre o futuro da relação de Bruna e Bernardo.

Tenho a certeza de que a Bruna vai viver isso com o Bernardo e é uma sorte incrível, porque os amigos são para as ocasiões e cada um tem a sua vida, mas o amor é para sempre (…) Ela e o Bernardo vão ter momentos muito felizes lá fora, como tiveram aqui dentro, mas com o tempo deles e à maneira deles e vai ser ótimo. A Bruna veio para Portugal e vai levar, além de boas experiências, muita sorte no amor“, garantiu.

Leia também: Favoritos ‘Big Brother’: Bruna Gomes, Francisco Macau e Pedro Guedes conquistam os portugueses

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>