fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Pedro Guedes desabafa: “Nunca chorei tanto na minha vida…”

Pedro Guedes
Big Brother/Instagram

Pedro Guedes, concorrente do ‘Big Brother — Desafio Final’, ficou fragilizado com a discussão com Ana Barbosa.

Pedro Guedes, concorrente do ‘Big Brother — Desafio Final’, esteve a falar com Jaciara Dias porque estava bastante frágil após a discussão com Ana Barbosa.

“Anteontem, eu tive… quase que me tive que deitar ali no confessionário e disse para eles: ‘Desliguem a câmara e deixem-me ficar aqui quieto, não quero ir para lado nenhum’. Eu já estou farto de chorar Jaciara, estou farto de chorar. Eu nunca chorei tanto na minha vida, como é que é possível?”, começou por dizer.

Jaciara Dias aconselhou o modelo: “Então, oh. Você só tens duas opções, aguentar e aguentar. Ou desistir. Eu não vejo um homem como você, forte, desistir”.

“Eu desistir? Eu vou desistir do quê? Isto foi agora, o pessoal diz: ‘Tens de esquecer’, mas foi agora. Não foi há um ano, não foi há um mês”, atirou o empresário. A concorrente continuou a incentivar o modelo a passar tempo com os colegas que o fazem rir e divertir.

“Um, dois, três dias sem dormir, não consigo ter energia para curtir e fazer cenas fixes, quando eu fecho os olhos só vejo é gritaria e discussão”, explicou o modelo.

“Se você ficar aqui sem dormir vai ficar mais nervoso, muito mais sensível e não é assim que a tua família te quer ver, triste e abatido. Vai e recupera as tuas energias”, acrescentou Jaciara Dias.

Leia também: Big Brother. Helena Isabel sobre Pedro Guedes: “É uma pessoa provocadora…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>