fbpx

Big Brother. Pedro Guedes defende Gonçalo Quinaz: “Foi fustigado por tudo e mais alguma coisa”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Pedro Guedes afirmou ainda que Gonçalo Quinaz foi sempre muito paciente, apesar da “explosão” que teve com Nuno Homem de Sá.

Na passada quinta-feira, 26 de maio, os concorrentes do ‘Big Brother’ participaram numa nova dinâmica, na qual Pedro Guedes atribuiu o adjetivo “paciente” a Gonçalo Quinaz.

O modelo destacou que o ex-futebolista manteve sempre a calma perante as provocações de Leandro e Nuno Homem de Sá, apesar da discussão que teve com o ator.

Eu vi de perto o que lhe fizeram e o que ele sentiu e durante cerca de duas semanas e qualquer coisa este rapaz foi fustigado por tudo e mais alguma coisa, ficou na dele, nunca respondeu à letra até ao ponto que a faca torceu e aí realmente teve, como homem que ele é, que mostrar respeito“, começou por explicar.

Senti que ele realmente teve muita paciência para lidar com aquela situação toda e tenho de te tirar o chapéu porque tu soubeste estar à altura, tiveste aquela explosão que mais cedo ia acontecer do que mais tarde“, afirmou ainda.

Digo que o Gonçalo foi a pessoa mais paciente dentro da casa, apesar da explosão que teve, porque não é fácil viver todos os dias com alguém a apontar o dedo, alguém a falar de ti, alguém a tentar puxar o teu mal. Acho que o Gonçalo teve muita paciência“, acrescentou Pedro Guedes.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz dorme no exterior da casa e desabafa: “Não tenho mesmo sorte nenhuma”