fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Pedro Guedes defende Gonçalo Quinaz: “Foi fustigado por tudo e mais alguma coisa”

Gonçalo Quinaz, Pedro Guedes
Instagram

Pedro Guedes afirmou ainda que Gonçalo Quinaz foi sempre muito paciente, apesar da “explosão” que teve com Nuno Homem de Sá.

Na passada quinta-feira, 26 de maio, os concorrentes do ‘Big Brother’ participaram numa nova dinâmica, na qual Pedro Guedes atribuiu o adjetivo “paciente” a Gonçalo Quinaz.

O modelo destacou que o ex-futebolista manteve sempre a calma perante as provocações de Leandro e Nuno Homem de Sá, apesar da discussão que teve com o ator.

Eu vi de perto o que lhe fizeram e o que ele sentiu e durante cerca de duas semanas e qualquer coisa este rapaz foi fustigado por tudo e mais alguma coisa, ficou na dele, nunca respondeu à letra até ao ponto que a faca torceu e aí realmente teve, como homem que ele é, que mostrar respeito“, começou por explicar.

Senti que ele realmente teve muita paciência para lidar com aquela situação toda e tenho de te tirar o chapéu porque tu soubeste estar à altura, tiveste aquela explosão que mais cedo ia acontecer do que mais tarde“, afirmou ainda.

Digo que o Gonçalo foi a pessoa mais paciente dentro da casa, apesar da explosão que teve, porque não é fácil viver todos os dias com alguém a apontar o dedo, alguém a falar de ti, alguém a tentar puxar o teu mal. Acho que o Gonçalo teve muita paciência“, acrescentou Pedro Guedes.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz dorme no exterior da casa e desabafa: “Não tenho mesmo sorte nenhuma”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>