fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Pedro Guedes “confronta” Ana Barbosa sobre forte discussão: “Achas isso correto?”

Ana Barbosa, Pedro Guedes
Big Brother/Instagram

Pedro Guedes decidiu “confrontar” Ana Barbosa sobre o seu desentendimento que marcou a madrugada passada.

Ana Barbosa e Pedro Guedes “bateram de frente” na noite desta quarta-feira, dia 04 de maio. A emigrante da Suíça “descontrolou-se” com o manequim, quando este mencionou o nome do marido da colega. Um dia após o momento de tensão, na noite de ontem, Pedro Guedes decidiu “confrontar” a colega sobre desentendimento que deixou um alvoroço dentro da casa da Malveira.

“Sabes o que eu te digo? Tu e o Quinaz trouxeram uma cena do teu marido de lá de fora a dizer que o teu marido te ligou a dizer que estavas a ter um caso com o Quinaz cá dentro. Tu disseste-me isso. E ontem os teus gritos para mim foi a dizer que o teu marido não era cá chamado. Tu viste o que fizeste com o Gonçalo e comigo? Achas isso correto? E depois no meio da gritaria ‘não chames o meu marido’… a chorar como se tivesse a chamar o teu marido para alguma coisa que tu e o Gonçalo é que trouxeram”, começou por desabafar o manequim.

“O que é que o cu tem a ver com as calças?”, reagiu Ana Barbosa às palavras do colega. “E eu tenho que vos aturar, tenho que me calar… olha agora. Realmente Ana… não sei o que vocês têm na cabeça, o que vocês querem? Vens me dizer que eu trouxe o teu marido para a conversa quando foste tu que trouxeste o teu marido para a conversa, a dizer que ele estava com ciúmes e que queria que tu fosses embora. Depois vens-me toda cheia de autoridade a chorar a outra vez, que eu já não sei se choras de verdade, se choras de [lágrimas] de crocodilo”, prosseguiu Pedro Guedes.

“Eu não tenho feitio para estas coisas. Eu sei que vocês são uns campeões dos realities shows, que sabem fazer tudo, mas juro Ana não me podes fazer isto […] Não percebo o que vocês querem. Também não vos conheço de lado nenhum, estou-vos a conhecer a agora. Acho que tenho que ter mais cuidado, porque nós temos pessoas lá fora que gostam de nós, que nos seguem, que nos apoiem, querem o melhor para nós. Quase me fizeste descair e falar de coisas que não devia. Eu tive que contar até 100 no meio daquela gritaria…”, acrescentou ainda.

Leia também: Big Brother. Ana Barbosa e Pedro Guedes fazem as pazes? “Não é por aí que se deve começar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>