fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Pedro Fonseca sobre Jéssica: “Não para de falar em mim”

Big Brother, Jéssica Fernandes, Pedro Fonseca
Instagram

Pedro Fonseca já não está na casa do ‘Big Brother’ mas continua a intervir no jogo. Ao saber que Jéssica estava a falar mal de si, o ex-concorrente dirigiu-se à Ericeira e gritou para os residentes da mansão.

Jéssica e Joana conversavam no exterior da casa do ‘Big Brother’, quando a conversa foi interrompida por gritos vindo do exterior. Rapidamente as concorrentes identificaram o autor das palavras que se faziam ouvir: Pedro Fonseca.

Na sua página de Instagram, o ex-concorrente explicou o que o levou a dirigir-se à casa. “Estava perto da Ericeira e cansado de receber mensagens que a Jéssica estava a falar mal de mim…fui lá apoiar a malta”, começou por escrever num Insta Story,

Sobre Jéssica Fernandes, o ilusionista explicou o que disse sobre a concorrente: “‘Savate pede à Jéssica para me dar mais canal, eu preciso por favor’, obviamente na ironia que caramba, ela não para de falar no Pedro Fonseca”.

A fadista comentou com os colegas o facto do ex-concorrente ter gritado “força” para todos os residentes da casa, exceto para si.

Veja a publicação aqui:

Big Brother, Pedro Fonseca, Instagram
Instagram

Leia também: Big Brother! Gonçalo Quinaz dá explicação sobre jantar polémico com Jéssica e Soá1\

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News