fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Pedro exalta-se e discute com Zena: “Um gajo tem de se impor…”

Big Brother Pedro Exalta-Se Com Zena

A poucos dias da grande final do ‘Big Brother’, os ânimos voltaram a exaltar-se na casa mais vigiada do país. Pedro tentou conversar pacificamente com Jéssica Fernandes e Zena, mas a conversa acabou pro subir de tom.

O ilusionista tentou falar com as colegas Jéssica Fernandes e Zena no jardim da casa do ‘Big Brother’, com o objeto de resolver as divergências com as concorrentes. “Eu não sou chato com ninguém. Não podes pensar que tudo o que vou dizer é para te chatear. Dizes que és compreensiva e depois não deixas as pessoas falar“, começou por dizer a Zena.

Contudo, a conversa subiu de tom e os dois acabaram por trocar várias farpas. “Já me cansei das tuas atitudes infantis, de criança, de menina mimada. Já pedi desculpas e tu é que não ouves“, afirmou Pedro. “Eu consigo aceitar-te como tu és, mas é um facto que tu és cansativo“, respondeu de imediato Zena.

Sem conseguir falar, Pedro exaltou-se e atirou: “Vais-me ouvir até ao fim, porque tu não deixas ninguém falar“. A jovem madeirense não gostou da afirmação e reagiu: “Se tu falares assim comigo“.

Visivelmente revoltado com o que estava a acontecer, o concorrente do ‘Big Brother’ abandonou a conversa. “Um gajo tem de se impor. Se eu não falar assim contigo, tu não ouves. Cresce e aparece! Tens de crescer, mas cresce urgentemente… Não deixas falar ninguém, como é possível. Eu tive a paciência de vir falar contigo“, reagiu o ilusionista, entanto se deslocava para dentro da casa.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News