fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Pedro ‘destrói’ Zena: “Andas a enganar as pessoas todas”

Zena Pedro
Reprodução TVI

Os ânimos na casa do ‘Big Brother’ estão ao rubro. Pedro teceu duras críticas à postura de Zena.

Esta quarta-feira, 26 de novembro, os concorrentes elegeram a pessoa mais estratega da casa e Pedro escolheu Zena.

“Está a ver aquelas misses Portugal ou Universo que falam muito bem e nunca se sabe se é mesmo isso. E eu fui enganado, acho eu. Se as pessoas estiverem bem atentas, podem sentir o mesmo que eu. Acho que é uma estratégia para atingir o prémio”, começou por dizer Pedro.

O ilusionista teceu ainda duras críticas à madeirense: “Ela fala uma coisa e não pratica essas coisas. Muita coisa é para show off e acho que é muita estratégia para conseguir ganhar e não é a pessoa que demonstra ser. É a pessoa que me está a desiludir mais nesse aspeto”.

Ainda durante a tarde de hoje, Pedro e Zena voltaram a ‘pegar-se’ porque o ilusionista colocou gelo no congelador e a madeirense não gostou.

“O que estás a fazer não é higiénico”, disse Zena. O concorrente ficou chateado com as palavras da colega e respondeu-lhe ‘torto’: “Não sejas tola. Deixa de ser tola. Andas a enganar as pessoas todas. O que não é higiénico é que me estás a lixar a cabeça”.

“Tu andas a enganar toda a gente. Falavas bem e com calminha. Estavas a acusar e a olhar para as câmaras. Enganas toda a gente, mas a mim não me enganas”, atirou ainda Pedro.

Veja aqui o vídeo:

Zena teve ainda um pequeno atrito com André Abrantes porque o músico disse que precisava de uma massagem. “Olha, não abuses da tua sorte”, respondeu a madeirense.

Clique AQUI para ver o vídeo.

Leia também: Mariza em lágrimas durante entrevista: “O meu filho não era para existir”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News