fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Pedro crítica colegas: “Acho que tinham que me respeitar mais”

Pedro Fonseca, Dois As 10, Big Brother
Instagram

Pedro foi o concorrente expulso este domingo do ‘Big Brother – Duplo Impacto’. O ilusionista esteve no ‘Dois às 10’ e confessou que já estava à espera desse resultado.

Pedro foi o concorrente escolhido pelos portugueses para abandonar o ‘Big Brother‘. O ex-concorrente confessou que já estava à espera e garantiu que a diferença de percentagens com Sónia (75%/25%) não lhe fazem diferença.

Eu tinha noção disso, porque como já não dormia há muito, eu disse ali muita coisa e pensei que ia sair“, começou por dizer Pedro, garantindo que o seu único objetivo foi que o público se divertisse com ele.

Na sua opinião, o motivo para a sua saída foi o facto de ter dito algumas coisas fortes nos últimos dias. Porém, desabafou, os colegas deviam ter tido mais respeito por ele.

Nunca usei nenhuma estratégia, nem no outro nem neste. Fui eu próprio. Houve alturas em que estava mesmo sem paciência e estava mesmo a borrifar-me para o que as pessoas iam pensar em casa daquilo que eu dizia. Acho que tinham que me respeitar mais e como já tinham aquela idade [mais velhos] dizia as coisas“, disse, referindo-se à privação de sono.

O concorrente recordou ainda as queixas dos colegas devido aos ‘gases’ soltos pela casa. “Na outra edição começaram primeiro que eu”, recordou, salientando que neste tentou sempre ir à casa de banho.

Criticou ainda os colegas, nomeadamente Sónia, por terem falado alto sobre os gases. Apesar de gostar da colega, se fosse ele não o teria feito para todos ouvirem.

Veja o momento aqui e aqui.

Leia também: ‘Pipoca Mais Doce’ ‘puxa as orelhas’ a Joana do ‘Big Brother’: “Uma atitude bocadinho feia” 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News