fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Pedro Crispim sobre Sónia: “Está a ser uma valente cínica”

Sonia Pedro Crispim Big Brother
Instagram/TVI

Sónia aproximou-se de Bruno Savate e Joana e Pedro Crispim não tem dúvidas que é uma estratégia de jogo muito explícita no ‘Big Brother’.

Pedro Crispim comentou a proximidade de Sónia a Bruno Savate e Joana durante o ‘Extra’, desta quinta-feira, do ‘Big Brother’.

“Ela está a ser uma valente cínica. Obviamente que está a ser jogo, porque tem estes estímulos todos e, não são informações, mas acaba por estar informada acerca da força dos jogadores”, começou por dizer Pedro Crispim.

“Podia ser um jogo interessante se ela tivesse feito desde o início. Acho que é uma estratégia muito explícita e quando é explícita, não agrada”, acrescentou. (ver aqui)

O comentador falou ainda do facto de alguns concorrentes, nomeadamente Bernardina, entrarem em contacto com com exterior ignorando as ordens do ‘Big Brother’.

” (….) obviamente que foram apanhados, e vamos lá dizer uma coisa, a Bernardina não foi propriamente discreta. A Bernardina quase fez a escola de samba”, disse.

“(…) independentemente disso, obviamente tem de ser sancionados, qual sanção ou castigo não sei mas tem de ser chamados à atenção e isso não pode levar a Bernardina a este gênero de atitue de… então eu saio!”, rematou Pedro Crispim. (ver  aqui).

Já a comentadora Andreia criticou a postura de Sandrina. “Parece ás vezes não ter a coragem suficiente para assumir as coisas que ela faz, porque bastava ela ter dito realmente que tinha sido uma escolha dela, ela esconde-se atrás de artimanhas para proteger as escolhas que tem”, disse. (ver aqui).

Joana Diniz também esteve no ‘Extra’ e negou as acusações de foi beneficiada no programa. “Não sinto de todo que fui protegida. Simplesmente o Big, a Voz já me conhece há muitos anos, a Teresa há muitos anos me conhece, o Cláudio, o meu ex-cunhado, já foi família, por isso há aqui um carinho muito grande”, justificou. (ver aqui)

Leia também: Big Brother. Bruno Savate desiludido com Joana: “Fiquei triste com a tua atitude”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>