fbpx

Big Brother: Pedro Crispim ataca Rui Pedro e compara Joana a… Diogo Cunha!

Duarte Costa
3 min leitura
Reprodução TVI

Pedro Crispim esteve no ‘Extra’ do ‘Big Brother’ e comentou a polémica entre Rui Pedro e Joana. A relação entre os dois concorrentes já não era boa e piorou depois de a jovem de Cascais ter feito uma máquina só com roupa dela.

A polémica deu-se na manhã de segunda-feira, sendo que Rui ficou em estado de nervos e Joana optou, numa primeira fase, pelo silêncio. Só mais tarde é que se viria a justificar (leia mais abaixo). Pedro Crispim não gostou da atitude violenta de Rui Pedro.

“Eu coloco aqui a Joana, se quisermos comparar, com a atitude de Diogo na casa anterior. Ela deu-lhe tapete para se queimar. Ele veio sublinhar aquilo que ele é. Acho o Rui completamente detestável“, comentou.

A polémica da máquina de lavar.

Joana fez uma máquina só com roupa dela própria, na manhã de segunda-feira, e originou-se a confusão.

Rui ficou revoltado, logo de manhã, e não poupou nas críticas. Chamou-lhe mimada, disse que ela não respeita os outros e sublinhou, ainda, não admitir que lhe metam o dedo no nariz. “Isto era escusado se as pessoas respeitassem os outros. Pessoas que só olham para o seu próprio nariz não respeitam ninguém. E aqueles que falam rude é que parecem arrogantes“, referiu.

“Algum dia tolero que me metam o dedo no nariz? Nem com os meus, quanto mais com gente que nada provou na sociedade“, atirou. “Meia máquina? Quando há um grupo inteiro com roupa para lavar? Comigo é de frente, que é assim que gosto de resolver os problemas. A menina mimada tem um comportamento de merda“.

Mais tarde, Joana justificou-se perante os colegas. “Eu achava que toda a gente tinha lavado a roupa no sábado e esperei, porque tinha umas calças verdes que tingem e tinha medo que tingissem as outras roupas, para não estragar a roupa de ninguém“, explicou.

“Acabei por estragar a minha roupa na mesma, mas é na boa. Não queria passar por cima de ninguém. Na realidade, eu achava que toda a gente já tinha lavado a roupa há dois dias. Peço desculpa por não ter avisado“, completou. Rui ficou em silêncio.

Leia também: Jorge Gabriel fere-se ligeiramente após acidente em casa