fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Sandra acusa comentadores e Pedro Crispim reage

Pedro Crispim Sandra
Instagram

Jéssica Fernandes e André Abrantes estão a ser acusados de fazer ‘bullying’ a Pedro. Sandra acusou os comentadores de denegrir a imagem da filha.

O acontecimento que ditou estas críticas ocorreu no final do dia desta segunda-feira, 23 de novembro, num jogo em que os concorrentes podiam esfregar “tartes” na cara dos colegas e despejar baldes de água fria.

Os fãs do programa não acharam piada ao jogo, uma vez que Pedro foi o mais lesado pela brincadeira. Jéssica Fernandes e André Abrantes escolheram o concorrente como “alvo”.

Recorde aqui:

Sandra, mãe de Jéssica, recorreu às suas InstaStories para defender a filha e atacou os comentadores.

Venho aqui diretamente defender a minha filha porque tenho a certeza que alguns comentadores estão a exagerar no discurso e a denegrir a imagem da Jéssica“, começou por dizer.

A ex-concorrente salientou que Pedro irritou o grupo, no entanto, não concorda com atitudes agressivas.

“Não concordo com atitudes agressivas! Mas também não concordo com uma produção que usa concorrentes (como estão a usar o Pedro) para desestabilizar a parte emocional dos outros colegas, isso também não está correto! Não é só um que está farto do Pedro, são todos! Isso quer dizer algo ou não??”, acrescentou.

Sandra atacou depois os comentadores: “Usam os comentadores para ofender, fazer bullying e agredir verbalmente os concorrentes! Enfim uma vergonha… Não posso permitir que o façam com a minha filha…”.

Dizem do pior sobre ela, é horrível… Qual é a diferença de destratar uma pessoa por trás de um computador ou em frente às câmaras?? Retratem-se e não promovam o ódio, a agressão verbal e o bullying”, concluiu.

Pedro Crispim decidiu responder ao comentário da cabeleireira através de uma partilha na sua conta de Twitter.

“Em x dos fãs, amigos e familiares se preocuparem tanto com o que os comentadores afirmam, deveriam sim focar o seu tempo, energia e atenção no comportamento dos seus concorrentes e questionar a causa e não tanto as consequências, mesmo que essa análise os coloque a si mesmo em causa. Só aí poderá existir um espaço de cura e crescimento”, disse o comentador.

Leia também: RTP1! Vem aí a ‘Crónica dos Bons Malandros’

Veja aqui:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News