fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Pedro Crispim pede desculpa à família de Rui Pedro

Big Brother, Pedro Crispim, Rui Pedro
Imagens: TVI

O comportamento de Rui Pedro na acesa discussão com Joana valeu várias criticas ao concorrente do Big Brother – A Revolução. Pedro Crispim não poupou nas criticas.

O comentador Pedro Crispim pediu alguns minutos no Extra do Big Brother de ontem para fazer publicamente um pedido de desculpas à família de Rui Pedro, pelo termo que usou para falar do comportamento agressivo do concorrente.

“No último Extra onde estive, usei aqui a expressão esterco, e levei uma reprimenda da minha mãe: ‘não use esses termos na televisão'”, começou por explicar Pedro Crispim.

“Aqui estou eu na televisão para pedir desculpa, principalmente aos pais de Rui Pedro, porque tal como a minha mãe disse, imagina também dizerem essas coisas de ti, porque até dizem coisas piores”, acrescenta.

Recorde o que disse Pedro Crispim sobre o comportamento do concorrente de Oliveira do Hopistal: “Em tamanho, o Rui parece um chihuahua. Aquele que ladra, mas depois não faz estragos nenhuns“, começou por afirmar.

“Ele não percebe que acima da liderança, existe o Big, existe a Teresa, existe uma produção, existe um canal de televisão. Nessa pirâmide hierárquica, ele é cá em baixo, parece quase o estrume e, nem sequer, é a própria da pirâmide. Ele não tem noção do espaço, o jogo dele é estrumado. Pisei uma coisa lá fora que me fez lembrar o Rui”, rematou o comentador.

Veja aqui o video.

Leia também: Pedro Soá “passa-se” e rejeita comparações com Rui Pedro: eis os 11 porquês!

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News