fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Pedro Crispim dá opinião sobre Fanny como comentadora

Pedro Crispim Fanny
Instagram

O “Big Brother – A Revolução” estreou este domingo, 13 de setembro, na TVI. Teresa Guilherme é a apresentadora do formato. Pedro Crispim deu a sua opinião sobre a sua nova colega, Fanny.

Fanny, Susana Dias Ramos e Pedro Crispim fazem parte do leque de comentadores da nova edição do reality show. O comentador oficial deu a sua opinião sobre Fanny depois da pergunta de um internauta.

“Boa tarde Pedro, aqui para nós, um social básico, achas que a Fanny dará uma boa comentadora?”, questionou um dos seguidores.

Pedro Crispim apressou-se a dar uma resposta. “Olá, olá! De facto não conheço a Fanny pessoalmente, nem acompanhei o seu percurso profissional!”, começou por referir.

“Não sei como irá correr, não consigo de facto prever, mas sei que a mesma possui uma vivência na área que lhe dá com certeza alguma bagagem e ferramentas! Nenhum comentador é escolhido ao acaso, faz parte de uma assimetria necessária de opiniões e pontos de vista”, concluiu.

Leia também: Pedro Crispim sobre convite para comentar o novo ‘Big Brother’: “Não me surpreendeu”

Ora veja:

Pedro-Crispim

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Anabela
Anabela
1 mês atrás

O Crispim vai ver que ela pertence ao social básico, muito limitada, pouco vocabulário e falta de capacidade de argumentação .Nada de interessante e de valor acrescenta ao programa. Se não acompanhou o seu percurso, não tenha pena pois não perdeu nada.
Nunca ganhou nenhum reality show, participou em mais do que um graças ás cunhas da madrinha Teresa. Na maioria dos casos, mal vinha a votos saia á primeira e detém o 3º recorde mais alto de expulsão .Está apresentada.

ATV News