fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Pedro Crispim: “O Gonçalo já devia ter sido expulso”

Gonçalo Quinaz, Gonçalo, Big Brother Pedro Crispim

Pedro Crispim e ‘A Pipoca Mais Doce’ continuam a não perdoar as últimas ações de Gonçalo Quinaz no ‘Big Brother’. Aliás, o comentador afirmou mesmo que o concorrente já devia ter sido expulso.

Pedro Crispim é da opinião que Gonçalo Quinaz já devia ter sido expulso devido a várias atitudes, nomeadamente receber informações do exterior e códigos. 

“Em nível de justiça de jogo, devia ser o Gonçalo a sair, devido a ter pedido para sair, receber informação do exterior, e por menos já foram outros concorrentes sancionados… de forma mais graves”, começou por dizer Pedro Crispim. 

“Para mim, O Gonçalo já devia ter sido expulso”, acrescentou. Também ‘Pipoca Mais Doce’ já tinha dito que são atitudes como estas que descredibilizam o reality-show.

“Devíamos transformar o jardim da casa [do BB] no parque de campismo da Ericeira e as famílias levavam uma roulote, uma tenda, e ficavam ali. Assim, é mais fácil passarem informações”, afirmou a comentadora.

“Isto descredibiliza, em muito, o programa. Estas constates faltas de noção por parte dos familiares. Os concorrentes acabam por entrar na onda e embarcam nisto”, rematou.

Veja o momento aqui.

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz critica Helena Isabel e declara-se a Jéssica

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News