fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: depois do garrafão de azeite, Pedro Crispim volta a atacar Fanny

Pedro Crispim Fanny
Instagram

Pedro Crispim e Fanny reencontraram-se no ‘Extra’ do ‘Big Brother’, na noite desta segunda-feira, e o “guru da moda” voltou a picar a colega de painel.

Durante a transmissão, o comentador exibiu um painel com a imagem de Fanny e deixou-lhe um recado. “Isto era só para colocar a Fanny no seu lugar, porque ela tem de lembrar realmente e temos de nos colocar nos lugares das pessoas. Quantas casas já passaste, querida? Aliás, a tua carreira é só isto, reality-shows“, frisou.

De recordar que, na semana passada, houve um episódio semelhante. Dessa feita, Pedro Crispim apresentou o garrafão de azeite da Fanny. “Eu trouxe aqui o azeite da Fanny. Da empresa da Fanny. Bimba Gourmet“, atirou. Depois, disse ainda que ela “entope as artérias dos colegas, é uma pessoa gordurosa, sem noção” e que usa “roupinha” comprada na loja dos trezentos.

Sem papas na língua, Pedro Crispim acrescentou também que a pessoa que a contratou para o ‘Extra’ deveria ser despedida.

Isto é a resposta aquela vez que trouxeste um vaso com uma planta“, disse Maria Botelho Moniz, a anfitriã, a Fanny. Esta prometeu ‘vingança’. “Desta vez vou trazer-te o horto todo“, afirmou.

Leia também: Fátima Lopes escandalizada após insulto a um bebé

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News