fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Pedro Crispim não aceita “desculpa” de Joana Diniz

Pedro Crispim, Big Brother
Instagram

Pedro Crispim, comentador do ‘Big Brother’, não ficou convencido com o pedido de desculpas apresentado por Joana Diniz, concorrente da atual edição do ‘Duplo Impacto’.

A jogadora do ‘Big Brother’, recorde-se, foi autora de comentários homofóbicos, no sábado, contra Pedro Crispim. Pipoca, na gala, anunciou à dupla de apresentadores constituída por Cláudio Ramos e Teresa Guilherme que abandonaria o reality-show caso nada fosse feito por parte da produção.

Pressionados por Ana Garcia Martins, lá falaram com os concorrentes em questão. Para além de Joana, também Rui Pedro e Teresa fizeram parte dos ataques feitos contra o “guru da moda”. A ‘ex’ de Luís Nascimento ainda se lamentou, mas para Crispim tal tratou-se de um pedido de desculpas “bacoco”.

A educação é a maior das bússolas. Ou se tem ou não se tem. Foi uma desculpa bacoca. E ainda diz que tem um caso na família, como se se tratasse de um caso de Covid-19“, criticou no ‘Extra’ desta terça-feira. Quanto à atitude de ‘Pipoca’, mereceu um grande elogio. “Mais do que defender-me, a Pipoca acabou por defender um País“, sublinhou.

Pedro Crispim garantiu ainda que não se sentiu propriamente ofendido com aquilo que aconteceu. “A mim não me belisca. Ela a mim não me magoou porque não a conheço de lado nenhum, como não conheço nem quero conhecer nenhum concorrente“, atirou. Porém, deixou um alerta. Há muitos telespectadores a verem o programa e que poderão sentir-se magoados.

Leia aqui um resumo sobre esta polémica: Tiago Rufino arrasa Joana Diniz após comentário sobre Pedro Crispim

Leia também: Triângulo amoroso no Big Brother: Gonçalo Quinaz já namorou com Helena Isabel e Joana Diniz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News