fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Pedro Crispim fala sobre o futuro no programa e elogia Pipoca

pedro-crispim-big-brother

Pedro Crispim respondeu a algumas questões dos fãs no Instagram. O comentador do ‘Big Brother 2020’ agradeceu os elogios, falou sobre o seu futuro no reality-show e deu a sua opinião sobre a colega ‘Pipoca Mais Doce’. 

“Personalidade de rei. Nem todos entendem”, escreveu um fã. Crispim concordou, mas justificou que nunca quis ser aceite por todos e que decidiu seguir este caminho, que apesar de ser “um risco”, vale a pena.

Questionado se vai estar no próximo ‘Big Brother’ apenas disse que, para já, vai de férias e depois pensa no trabalho. “Para já sei que fui feliz e levo o ‘BB2020’ no coração”, disse. Já sobre Ana Garcia Martins, mais conhecida pela ‘Pipoca Mais Doce’, não poupa nos elogios.

O comentador foi questionado se não gostava de fazer um programa com a colega a comentar o ‘jet7’ e respondeu: “Trabalhar com a Ana foi brilhante. Mas, de facto tento não colocar toda a minha energia no universo da televisão, gerindo desta forma o meu tempo e expectativas. O que tiver que acontecer, terá o seu lugar”.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News