Big Brother. Pedro Crispim esclarece: “Ninguém se chateou, não há drama”

2 min leitura
Instagram

Pedro Crispim perdeu a paciência, esta sexta-feira, em direto no ‘Extra’ do ‘Big Brother’. O comentador justificou, este sábado, a sua reação e garantiu estar tudo bem entre os colegas.

Pedro Crispim fez um direto no Instagram e esclareceu o que aconteceu no ‘Extra’. O comentador perdeu a paciência por não conseguir acabar as frases e por Flávio Furtado e Fanny Rodrigues não deixarem Ana Arrebentinha terminar o raciocínio. Porém, desvalorizou o que aconteceu e garantiu que o ambiente entre todos é muito bom.

Não aconteceu nada. Aquilo é um programa de televisão, um programa de entretenimento, que mexe com emoções dentro e fora de casa. Se vocês cá fora se enervam com os temas porque é que os comentadores também não o podem fazer?“, começou por questionar.

Nós não somos máquinas. Portanto, na realidade nós somos pessoas como vocês que também vivem o jogo e que vibram com determinadas questões. Antes de sermos comentadores somos pessoas“, acrescentou.

Pedro Crispim justificou que não conseguia acabar uma frase e reparou o mesmo na Ana Arrebentinha. Segundo o socialite, o facto de não terminarem o raciocínio pode dar origem a mal-entendidos.

“Nós temos que saber gerir os tempos”, disse ainda, salientando que é importante todos darem outros pontos de vista. O comentador do ‘Big Brother’ finalizou ainda com elogios aos colegas e com uma garantia: “Ninguém se chateou, não há drama“.

Leia também: Bronca no ‘Big Brother’: Pedro Crispim e Fanny discutem em direto

 

Exit mobile version