fbpx
TVI Big Brother

Big Brother! Pedro Crispim critica Rui Pedro: “O que é ser contra o suicídio?”

Big Brother, Pedro Crispim, Rui Pedro
Imagens: TVI

Rui Pedro esteve à conversa com Andreia na noite desta quarta-feira, 28 de outubro. Um dos temas abordados foi o suicídio. Pedro Crispim criticou as afirmações do concorrente relativas a este tema.

O concorrente manifestou-se contra o suicídio: “Eu sou um bocado radical nas coisas. Há suicídios e suicídios e sou contra o suicídio e, normalmente, não tenho pena”, referiu sobre o assunto.

Pedro Crispim ficou chocado com a afirmação e decidiu comentar o assunto na sua conta oficial de Twitter.

“’Eu sou contra o suicídio e normalmente não tenho pena’ by Rui Pedro. O que é ser contra o suicídio!? Sai 1 dose de empatia para a casa na Ericeira”, começou por dizer o comentador.

Depois, Pedro Crispim continuou: “Respeito pela dor avassaladora das pessoas que estão em casa a ver o BB, afogadas na realidade que não poderá ser alterada de perder um filho, um pai, uma mãe ou um amigo que decidiu terminar com a sua caminhada neste Mundo, tal era o tamanho do seu sofrimento”.

“Quem somos nós para criticar ou julgar de forma leviana? O que é certo ou errado nesta vida longe de ser uma linha reta, cheia de curvas e contra curvas!?”, concluiu o comentador.

Leia também: Tensão no Big Brother! Carina insulta Pedro: “Ele cheira mal”

Veja aqui:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Olha o Crispim afinal deve á inteligência. O Rui explicou de seguida .Há pessoas com cancro, por exemplo. que lutam para viver. E há pessoas que têm familia, fihos e boa vida e custa a entender um suicidio, a não ser na base da depressão. O suicidio é um assunto sério e há várias opiniões sobre isso. Há quem até o considere um acto de cobardia. Ao senhor Crispim aconselho umas consultas num psicólogo ou um internamento em psiquiatria. Tanta obsessão doentia pelo Rui leva-me a desconfiar que não teve o que queria.

ATV News