fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother: Pedro Crispim e Cinha Jardim “pegam-se” em direto

Big Brother Cinha Jardim Pedro Crispim

A conversa de Noélia com Joana e Bruno Savate na casa do ‘Big Brother’, onde acusou Sandrina de ter mentido a Joana Diniz, foi tema de conversa no ‘Última Hora’ e Cinha Jardim e Pedro Crispim “pegaram-se”.

Noélia acusou Sandrina de ter mentido a Joana Diniz e o assunto foi tema de análise no ‘Última Hora’ do ‘Big Brother‘.

Cinha Jardim e Toy estavam presentes em estúdio, enquanto que Pedro Crispim participou por videochamada, por estar infetado com Covid-19. A socialite e o consultor de moda protagonizaram um “bate-boca” em pleno direto.

“Ó Crispim se fosse uma concorrente que tu tivesses mais simpatia, tu não dizias isso. Não tem mal nenhum, eles estão lá dentro e se não quiserem eles não dizem em quem votam e se alguém a questiona, como a Joaninha a questionou, ela pode muito bem ter dito ‘não, não votei em ti’”, começou por afirmar Cinha Jardim.

De imediato Pedro Crispim referiu que não simpática com nenhum dos concorrentes: “Eu, na realidade, estou-me nas tintas para os concorrentes (…) eu não simpatizo com nenhum porque não os conheço, o que eu posso dizer aqui é que gosto mais do jogo de uns do que do jogo de outros.

Foi então que Cinha Jardim questionou o colega: “A mentira? É uma questão de carácter, e se pode ser jogo da Sandrina porque não pode ser jogo da Noélia?.

“E mesmo que seja mentira, o que é que eles fazem todos lá dentro? A única coisa que eu digo é que o jogo da Noélia é que está errado. Ela não tem que vir fazer queixinhas da Sandrina, rematou a comentadora do ‘Big Brother‘.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Big Brother! Cinha Jardim critica Noélia: “Anda a minar a casa”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Mas, na verdade, conforme o Big afirmou logo a seguir, a Sandrina mentiu. Por que é que a Mafaldinha não voltou ao assunto para dar razão ao Crispim ? E não se trata, como este afirmou, de coitadinhas ou coitadinhos, mas sim da VERDADE, palavra que pelos vistos incomodou muito a “tia”…

ATV News