fbpx
Big Brother TVI

Big Brother! Pedro Crispim arrasa Teresa: “Tem feito um caminho muito sujo”

Teresa-Pedro-Crispim

Pedro Crispim esteve presente no “Extra” da TVI desta terça-feira, 7 de julho e falou sobre as polémicas mais recentes da casa do Big Brother.

O comentador teceu duras críticas à prestação de Teresa, nomeadamente na discussão que esta teve com Diogo. “Conseguiu mostrar o seu ponto de vista e situá-la. Acho que a Teresa tem feito um caminho muito sujo, e independentemente de eu achar que ela é válida para este jogo e para haver aqui uma simetria de concorrentes, senão isto era um templo budista e também era chato para o programa e para nós comentadores que precisamos de sumo, implica uma pessoa assim. Eu na minha vida não queria uma Teresa, preferia ter um Diogo”, defendeu Pedro Crispim

O comentador criticou ainda um comentário feito pela concorrente mais velha da casa relativamente à relação entre Diogo e Ana Catharina.

Acho que é do mais ordinário possível para se fazer na privacidade, e ainda para mais num programa de televisão que ela tem consciência que está a jogar e vai com a escola toda”, concluiu.

Veja AQUI o vídeo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News