fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother. Pedro Crispim arrasa Jéssica: “Muito tóxica, muito pesada”

big-brother-pedro-crispim-jessica

Jéssica está revoltada na casa do Big Brother e durante esta terça-feira, desobedeceu a várias regras do programa. Estas atitudes foram comentadas esta quarta-feira no ‘Você na TV’.

Logo de manhã, a concorrente recusou levantar-se da cama, apesar da insistência da produção com a sirene. “Vou fazer uma revolta“, atirou a namorada de Pedro Alves, deitada na cama.

Mais tarde, durante um desafio, os concorrentes que tinham que saltar à corda e Noélia mostrou algumas dificuldades.

Estou farta de andar aqui a dar saltinhos“, começou por dizer Jéssica, abandonando o grupo. “Ela que aprenda primeiro a saltar à corda e depois saltamos todos juntos!“, atirou.

Veja o momento aqui.

Ana Arrebentinha, Cinha Jardim e Pedro Crispim marcaram presença no matutino da TVI para comentar os acontecimentos na casa mais vigiada do país e esta atitude de Jéssica foi um dos temas em análise.

Pedro Crispim não poupou nas críticas à concorrente, que considera estas atitudes reprováveis e que demonstram parte da sua educação.

“Eu não acredito que a Jéssica tenha um comportamento bipolar porque ela tem uma linha editorial que mantém o seu lado mal-formado, mal educado, negativo. Parece uma pessoa muito tóxica, muito pesada (…) ela não é bipolar, só não vê quem é ceguinho”, referiu o comentador.

Cinha Jardim considera estas reações “compreensíveis“, devido ao tempo que os concorrentes já estão fechados na casa. Já Ana Arrenbentinha afirma que o comportamento de Jéssica na casa é um pouco “bipolar“.

Veja as imagens aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News