fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Angelica queria “sangue” mas foi arrasada por Pedro Crispim

Big Brother, Angelica Del Mar, Pedro Crispim
Imagens: Instagram

Angelica Del Mar regressou à cena, esta semana, para criticar os comentadores do ‘Big Brother’. Os visados foram ‘A Pipoca Mais Doce’ e Pedro Crispim.

Através da secção de Instastories, Angelica mencionou a “guerra” entre ‘Pipoca’ e Teresa e recordou que a comentadora do ‘Big Brother’ também a apelidou de “cobra”: “Antes de dormir, uma lembrança. A senhora de memória curta ofende-se quando foi comparada por Teresa a uma ratazana, mas ela também esqueceu quando me chamou de cobra“.

Embora os dois sejam animais muito astutos, inteligentes e perspicazes. O que é um elogio. Obrigada. Mas agradeço ainda mais que a minha comparação com a cobra não é nojenta. Obrigada do fundo do meu coração“, continuou.

Depois, “virou-se” contra Crispim. “Quanto ao senhor Pedro Crispim, com que moral fala de respeito? Sim, foi ele quem partilhou estas fotografias infelizes”, escreveu. Ao mesmo tempo, mostrou montagens nas quais o especialista em moda fez comparações relacionadas com alguns concorrentes.

Por fim, Angelica Del Mar fez ainda questão de explicar qual é o significado de comentador. “Profissional especializado em tecer comentários sobre um tema ou um assunto em jornal, rádio e televisão. Comentarista“, lê-se na definição que copiou de um dicionário online.

E completou: “Não é fazer bullying, convidar os concorrentes estrangeiros a voltarem para a sua terra, partilhar memes infelizes, gozar com o trabalho honrado de quem é feirante, vende peixe ou vende bifanas. Isso é maldade e ignorância“.

Pedro Crispim responde a Angelica

Surpreendido com o regresso da venezuelana, Pedro Crispim contra atacou. Na rede social Twitter, mostrou algumas mensagens que Angelica enviou em privado e nas quais não só lhe pediu ajuda profissional, como o elogiou enquanto comentador. “Gostei imenso da tua função como comentador“, lê-se na publicação.

Curioso… Para quem, agora, se mostra muito indignada com os comentadores. Uns ex-concorrentes voltaram a entrar na casa, mesmo depois de alegadamente terem tido «experiências traumáticas». Já outros queriam e não foram convidados! Enfim…” escreveu Crispim.

Ora confira:

Leia também: Big Brother: Pedro Soá começa a fartar-se e ameaça ir embora

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News