fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Pedro confessa: “Eu tinha atração pela Zena”

Big Brother Pedro Zena

Pedro surpreendeu ao revelar que sentiu uma atração por Zena. O concorrente do ‘Big Brother – A Revolução’ desabafou com Michell.

Na tarde desta quarta-feira, o concorrente que entrou mais tarde na casa mais vigiada do país confessou a Michell que sentiu uma atração por Zena, mas que respeitou André Abrantes, de quem revela gostar muito.

Quando eu entrei cá, e eu curti o André, era amigo, dele, mas eu tinha ali uma atração pela Zena, mas não era corpo”, começa por explicar Pedro.

“Eu achava ela gira, mas quero é que eles se dêem bem”, acrescentou ainda.

Veja aqui o video.

Big Brother Jessica Fernandes Desabafa Sobre Renato

Jéssica Fernandes afasta-se do grupo

Também esta tarde, Jéssica Fernandes sentiu-se triste e afastou-se do grupo, para chora no quarto. A fadista desabafou com Andreia e Carina sobre vários assuntos. A jovem falou da relação com o ex-namorado, e confessou que ainda o ama. E acabou por fazer comparações com Renato.

Apesar de compreender que lhe possa custar, também espero que ele compreenda que ele não se pode comparar à pessoa que eu mais amei e com quem tive uma relação tão intensa e que foi bastante recente. Ele não se pode comparar a ele por muito que eu goste muito dele, por muito que eu já tenha visto mil e uma qualidades na pessoa dele“, começou por dizer a concorrente do Big Brother.

Não se pode pôr no mesmo patamar, porque não tenho nem metade das experiências que vivi nessa relação. Também compreendo se ele não quiser esperar, se se quiser afastar, tudo isso é legítimo. Sou muito transparente. Quem quiser ficar comigo fica, quem não quiser não fica. Não obrigo ninguém a nada, mas também não me obriguem a nada”, concluiu.

Veja o vídeo aqui.

Leia também: Rui Pedro já não quer desistir do Big Brother e declara-se em direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News