fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Pedro chateado com André Abrantes: “Disseste que eu era deficiente”

Andre Abrantes E Pedro
TVI

O ambiente voltou a azedar na casa do ‘Big Brother’. Zena e André Abrantes perderam novamente a paciência com Pedro e o músico até apelidou o colega de “deficiente”.

Pedro reparou que a pizza estava queimada e foi ver os detalhes. Zena não gostou e alertou o colega para não mexer na comida com as mãos e a confusão instalou-se.

Não manipules conversas. Não gostei, ponto“, começou por dizer a madeirense, após o ilusionista mostrar-se chateado por ter sido chamado a atenção. Pedro respondeu que não gostou de ela ter insinuado que as “pessoas são porcas”.

Leia também: Big Brother. Carina arrasa Jéssica Fernandes: “A minha filha, com um ano, é mais inteligente”

Face à insistência da conversa, Zena respondeu ao colega que ele só a quer provocar. André Abrantes partiu em defesa da namorada e Pedro chateou-se: “Agradeço-te que não chames nomes às pessoas. Disseste que eu era deficiente“, disse Pedro, questionando de seguida André Abrantes qual é o problema ver a pizza.

O músico respondeu que não chamou nomes apenas queria que ele se calasse. Joana e Andreia assistiram às imagens no bunker da casa do ‘Big Brother’ e a ‘beta de Cascais’ não tardou em gozar com colega (video aqui)

Leia também: João Baião confrontado com pergunta marota: “O pincel ainda vai marchando?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News