fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Pedro revela que tem uma atração física por Sofia

Sofia Pedro
Reprodução TVI

Os concorrentes do ‘Big Brother’ estiveram a fazer um jogo de elogios e comentários depreciativos aos colegas.

André Abrantes voltou a falar da aproximação de Pedro a Zena. No entanto, o hospedeiro confessou que já não sente nada pela jovem madeirense e surpreendeu os colegas ao confessar que sente atração física por Sofia. “Para já, já nem tenho atração nenhuma por ela, até tenho mais pela Sofia do que por ela“, afirmou Pedro. Veja o vídeo aqui.

André Abrantes acusa Joana

O músico também acusou Joana de ser insensível num comentário que teve para Zena e para com ele. “Isso é muito suspeito” foi a frase que gerou polémica. Joana não gostou da acusação e respondeu à letra.

Tu é que estás a ser egoísta. Acho completamente fora da caixa tu achares que eu sou insensível à tua situação, quando tu sabes as horas que eu estive a cozinhar, o trabalho que eu estive a fazer os vossos pratos“, começou por explicar.

Não me interrompas, eu fiz isso por vocês e pelo grupo como faço aqui todos os dias. Eu não sou insensível, eu tive o trabalho de vos fazer a refeição que vocês comeram lá dentro. Eu disse essa coisa do ‘isso é muito suspeito’ como digo frases estranhas a toda a hora“, concluiu.

Veja os vídeos aqui, aqui e aqui.

Leia também: Sondagem Big Brother. Que concorrente quer expulsar da casa?

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News