fbpx
TVI Big Brother 2020

Big Brother. Pedro apanha de surpresa Bruno Savate: “Posso agarrar nele e beijá-lo”

Big Brother, Bruno Savate, Pedro Fonseca
Reprodução TVI

Pedro Fonseca entrou na casa do ‘Big Brother’ há menos de uma semana e não está a deixar ninguém indiferente. Esta terça-feira, dia 2, confessou a Sandrina que se sente atraído por ela e surpreendeu Savate com ao dizer que o podia beijar.

Depois de confessar a Sandrina que se está a sentir atraído por ela, um dos mais recentes concorrentes do ‘Big Brother’, brincou com Bruno Savate em resposta a uma provocação da alentejana.

Pedro disse a Sandrina que gostava de lhe dar um beijo, ao que a concorrente de Moura respondeu que se o fizesse levaria um “chapadão”. Numa tentativa de mudar o rumo da conversa, a cabeleireira brincou com o ilusionista: “Então e o Savate? Eu vejo-te a olhar para ele de uma maneira diferente”.

A resposta de Pedro surpreendeu Sandrina e Savate: “Eu posso agarrar nele e beijá-lo, não tenho problema nenhum, agarrar-lhe na pilota. Eu sou heterossexual, para mim isso não faz diferença nenhuma. É pele, é como o teu braço. À vontade“, atirou deixando os dois concorrentes a rir.

Surpreso, Bruno Savate respondeu: “Mas agarravas? Eu não deixo!”

Veja o vídeo:

Leia também: Big Brother: Hélder quer um pedido de desculpa de Anuska: “Não lhe custava nada…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>