fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Pedro Alves volta a lançar farpas a Diogo pelas costas

Big-Brother-Diogo-Pedro-Alves

Gritos vindos do exterior da casa para Pedro Alves, deixaram o casalinho muito incomodados e até já pensam em desistir do ‘Big Brother’.

A jovem concorrente do Big Brother 2020, da TVI, à conversa com Sónia, mostrou-se triste com a situação. E até já está com vontade de abandonar o reality-show. “Eu penso que eles têm alguma coisa contra mim… Eu quero sair, mas quero que ele fique aqui“, confessou. “Se fossem os meus amigos a virem aqui gritar, eu já tinha saído há muito“.

Também à conversa com a vendedora ambulante, em privado, Pedro lamentou a situação. Desanimado, revelou que sem Jessica na casa não irá ficar a fazer nada lá dentro. “Se ela sai, o que é que eu vou ficar aqui a fazer? Depois vou ficar como tu estás aqui dentro: a bater mal“, atirou.

Em conversa com Sónia, o concorrente de Penafiel aproveitou para mandar mais uma farpa a Diogo. “Eu há bocado até me passei lá em baixo com aquilo do Diogo. Até pensei que era tanga“, referindo-se ao momento em que o concorrente lisboeta se emocionou com o sucesso da prova que fizeram no dia de ontem.

Veja o video aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News