fbpx
Big Brother TVI

Big Brother: Pedro Alves reclama e Cláudio Ramos dá-lhe “miminho” em direto

Claudio-Ramos-Pedro-Alves-Big-Brother-2020-
Reprodução TVI

O namorado de Jessica ficou triste por não ter sido recebido em direto no estúdio da gala, quando foi expulso do Big Brother 2020.

Foi uma exceção, uma vez que, como foi exatamente uma semana antes da final, não se seguiram as habituais escolha do líder e nomeações. Ou seja, a expulsão da casa deu-se perto das 00:30, hora em que foi concluída a transmissão dessa gala, e não houve tempo para aguardar que este chegasse, dado que a distância entre os dois locais ainda é de algumas dezenas de quilómetros.

Pedro Alves reclamou e Cláudio Ramos não esteve com meias medidas. Para não o deixar triste, pediu-lhe para se levantar, levou-o até ao cimo das escadas e proporcionou-lhe essa mítica receção em estúdio.

“Pedro, não havia tempo”, sublinhou o apresentador assim que Pedro desceu as escadas. Por sua vez, este disse que “não é a mesma coisa” e que “ficou bastante triste”.

Recorde-se que apesar de a produção do programa não lhe ter proporcionado esse momento, no próprio dia da expulsão, deixou que Jessica fosse ter com ele à sala das decisões. Houve sessão de beijos e fechou-se, então, a emissão.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News