fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother! Pedro Alves garante que não se associou a qualquer grupo

Pedro-Alves-Big-Brother-2020-1
Instagram

No interior da casa, o Big Brother pediu que os concorrentes aderissem, ou não, ao grupo ‘kamikaze’ liderado por Pedro Soá. Angelica Del Mar, Daniel Monteiro, Hélder, Jessica, Pedro Alves e Rui não tiveram dúvidas e juntaram-se todos. Porém, o agora ex-concorrente garante que nunca se associou a qualquer grupo.

“Ao contrário do que as pessoas pensam, eu nunca me associei a nenhum grupo”, disse em entrevista à revista TV 7 Dias.

“Havia, sim, pessoas que se identificavam mais com umas do que com outras, mas eu nunca deixei ninguém de parte e quero trazer toda a gente para a minha vida. Nós temos de perceber que lá dentro estávamos num jogo, estávamos sob pressão, e dizemos coisas que, às vezes, não fazem sentido. Eu quero dar uma oportunidade a todos”, acrescentou ainda o penafidelense.

Mais informação:

Big Brother: Pedro Alves é recebido em Penafiel num ambiente de grande excitação

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

  • Não ofendas a inteligência dos portugueses. Estavas sim senhor associado a um grupo. No veneno e corte e costura no quarto, nos festejos quando passava um avião com a referência aos kamikaze, quando numa gala escolheste esse grupo numa escolha que a Voz mandou fazer cá fora, na defesa do grupinho de quem nunca tinhas nada a criticar, de nunca nomeares ninguém do grupo e muitas posições e posturas que tiveste.
    Desculpas de mau pagador, deitar areia para os olhos dos portugueses e queres armar-te agora em esperto? Cresce

ATV News