fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Pedro Alves abre o coração após ver ‘ex’ ser assediada por Gonçalo Quinaz

Big Brother, Jéssica Nogueira, Pedro Alves
Instagram

Jéssica Nogueira entrou para o ‘Big Brother – Duplo Impacto’ e rapidamente conquistou o coração de Gonçalo Quinaz. Pedro Alves, ex-namorado da concorrente assume que está ciúmes.

Gonçalo Quinaz ficou encantado por Jéssica Nogueira desde que esta entrou no ‘Big Brother – Duplo Impacto’. Pedro Alves, ex-namorado da concorrente assume que está com ciúmes.

Ninguém gosta de ver subitamente a ‘ex’ com outro, ou ser cobiçada por outra pessoa“, começa por afirmar Pedro Alves à revista TV Guia, não escondendo que a separação não está ultrapassada. “Quero deixar claro que eu e a Jéssica temos uma relação muito saudável e que ela vai ser sempre uma pessoa que vou respeitar.

O ex-concorrente do ‘Big Brother 2020’ garante que a separação aconteceu em outubro de 2020, e que não terá sido por nenhuma razão grave, mas sim porque não tinham “feitios compatíveis“: “Acontece a todos os casais. Não estou magoado, e ela também não. Sempre me apoiou nos momentos menos bons.

Já em relação a Gonçalo Quinaz, Pedro rejeita fazer muitas observações, mas afirma que estando ambos solteiros, “podem fazer o que quiserem“.

Atualmente o seu foco é a marca de roupa que lançou há pouco tempo. Quanto a namoricos refere: “Não está nos meus planos. Como disse, fica sempre uma manchinha no coração e agora prefiro centrar-me noutras atividades, sem ser a do coração, nomeadamente com a minha marca de roupa.”

Leia também: Big Brother. Sofia fala sobre Jéssica Nogueira: “Ai se o Pedro Alves entrasse…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News