Big Brother. Patrícia Silva reage às críticas e afirma: “O Miguel é um justo vencedor…”

2 min leitura
Instagram

Patrícia Silva desistiu do ‘Big Brother’ e esteve esta terça-feira, dia 13 de dezembro, à conversa com Manuel Luís Goucha. A ex-concorrente falou das críticas que recebeu e apontou ainda o vencedor da atual edição.

Patrícia Silva reagiu aos comentários negativos que tem recebido devido às discussões com Miguel Vicente no ‘Big Brother’.

“Eu importo-me, não vou dizer que não me importo. Se fico triste? Claro que fico, fico muito triste. Mesmo profundamente triste porque, de facto, não era ódio”, começou por dizer no ‘Goucha‘.

“Era tipo ‘fogo, como é que é possível?’. Eu estou a ver isto, mais ninguém está a ver. Eu vi o que toda a gente viu, só que eu falei, é a diferença”, acrescentou. A ex-concorrente acredita que vai ser Miguel Vicente a vencer a edição.

“O Miguel é um colega de experiência, é uma pessoa… Espero que o Miguel consiga controlar-se até ao final do jogo, o Miguel também está muito cansado. A envolvência em que o Miguel está também não é fácil, porque ele vai ter que ir ao choque algumas vezes. De facto, não sei, sei que o Miguel é aquilo que está lá, quem quiser gosta e quem não quiser, não gosta, ninguém é obrigado a nada”, afirmou.

“Agora posso-lhe dizer uma coisa, temos duas hipóteses: ou diz ‘amém’ ou então diz que não gosta e depois assume, só isso. Possivelmente o Miguel [vai ganhar]! Vamos separar [as coisas], merecidamente. É um grande jogador, sem dúvida nenhuma, o Miguel é um justo vencedor e sempre disse isso, o Miguel fez muito pelo programa, isso é inegável, e cansou-se muito, posso-lhe dizer que foi ao extremo”, rematou.

Leia também: “Já não fazia sentido continuar”: Patrícia Silva fala sobre desistência e relação com Miguel Vicente

Exit mobile version