fbpx
Big Brother TVI

‘Big Brother’: Passado de Daniel Guerreiro marcado por drogas, armas e violência

Daniel Guerreiro Big Brother Scaled 'Big Brother': Passado De Daniel Guerreiro Marcado Por Drogas, Armas E Violência
Reprodução TVI Reality

Daniel Guerreiro é hoje uma pessoa controlada nas emoções, mas nem sempre foi assim. O concorrente foi traído e alvo de bullying e, como consequência, juntou-se a grupos organizados, onde circulavam armas e drogas. 

Uma rebeldia que até o fez viver em barracas. Na casa mais vigiada do país descobriu, ainda na pré-adolescência, que uma namorada estava numa relação assumida com o seu melhor amigo. Revoltado com isso e o facto de estar a ser vítima de bullying, Daniel juntou-se a um gangue e teve muitos problemas com a lei.

Ricardo Guerreiro revelou, à TV7 Dias, que o irmão tinha muita gente que não gostava dele e andava constantemente à porrada. Acabou por ter problemas com a justiça e com grupos rivais. Sobre drogas, Ricardo confessa que “ele já consumiu, mas nunca foi toxicodependente. Eram fumos”. Conta ainda que o irmão até viveu numa barraca, porque quis e não aceitava ajuda para mudar.

Guerreiro acabou por desistir da escola e mudar-se para perto da avó paterna, no Algarve. Com horas de trabalho em excesso e más condições, Daniel passou muitas dificuldades. Porém, passados alguns anos e com uma depressão, interessou-se pela Linguagem Corporal, pela Psicologia e avançou com um curso de Hipnoterapia. Os pais ajudaram-no com o curso, mas passou dificuldades com o comida. Hoje saiu do buraco e é um homem realizado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News