fbpx
TVI Big Brother

Big Brother: Pais de Pedro em sofrimento: “Ficamos muito nervosos”

Pedro Lagrimas Big Brother

Pedro Fonseca é um dos concorrentes que mais polémica tem gerado no ‘Big Brother – A Revolução’ nas últimas semanas.

Desde conflitos com Jéssica Fernandes, bate-bocas com André Abrantes, bem como longas conversas azedas com Sofia — entretanto expulsa no último domingo —, e Pedro tem sido alvo de vários ataques, o que tem deixado a sua família muito nervosa.

A mãe do concorrente do ‘Big Brother’ admitiu à revista TV 7 Dias, que as cenas de discussão com o filho os têm deixado “muito nervosos. Nós vemos as coisas, mas ficamos muito nervosos. Eu tinha emagreci­do sete quilos e agora emagreci mais dois, por causa do sistema nervoso“.

Sobre Jéssica Fernandes, Maria António afirma que “ela é um bocadinho com­plicada, não é que não tenha razão às vezes, mas acho que o meu filho não merecia, até porque gosta tanto delas. Faz-me confusão elas chama­rem-lhe tantos nomes. Isso custa-nos. Mas não posso fazer nada. Ele é urna pessoa que é muito simples, faz tudo na brincadeira, e elas podiam ter um bocadinho mais de consciência. Mas o programa é mesmo assim, aquilo é um jogo, temos de ter um bocadinho mais de calma, mas às vezes custa muito“.

Os acontecimentos ocorridos na casa do ‘Big Brother’, também têm mexido muito com Virgílio Fonseca, o pai de Pedro. “O meu marido, coita­dinho, também vê e também lhe custa. Ele até chora sempre. Ele emociona-se mais do que eu. Não é bem chorar, fica um bocadinho emocionado com certas coi­sas, mas temos de ter calma“, explica a progenitora de Pedro.

Namoro polémico de Pedro com rapariga de 17 anos

Uma das grandes polémicas em que Pedro esteve envolvido foi quando contou na casa do ‘Big Brother’ que teve com uma rapariga de 17 anos, altura em que tinha 32 anos de idade.

Para a mãe de Pedro, “isso foi uma polémica muito estúpida. Até os pais da moci­nha gostavam muito dele. Ele ia lá para casa, nós conhecíamos os pais. Aquilo  depois não deu foi certo“.

Segundo Maria Antonio, “foi uma polémica muito estúpida. Ele nunca fez mal a ninguém. Eles andaram quase 2 dois anos, acho eu. Sei que ainda foi bastante tempo. Ela era muito novinha e à vista dele e depois a rapariga começou a fazer-se mais mulher e pronto, lá achou que era melhor assim. (…) Houve muita polémica, mas não sei porquê. Olhe o Pinto da Costa. A idade que ele tem… e tem sempre raparigas novas“.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News