fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Pai de Jéssica comenta relação entre filha e Renato: “Um bom puxão de orelhas”

Big Brother, Pai Pedro Fernandes, Jéssica Fernandes, Renato
TVI

Jéssica Fernandes e Renato já não escondem a paixão aos colegas do “Big Brother”. O primeiro casalinho avançou na relação, depois da saída da mãe de Jéssica do programa, no passado domingo.

A mãe, Sandra, e o pai, Pedro Fonseca, estiveram esta sexta-feira, dia 9, no programa “A Tarde é Sua” para comentar a relação da filha com Renato. “Para mim está a ser difícil, porque quero dar-lhe um conselho, e fico com o coração apertado. Ela está a ser ela“, começa por contar a ex-concorrente do “Big Brother”.

Fátima Lopes quis saber a opinião do pai de Jéssica Fernandes: “Como é que nós agora estamos de olho, e monitorizamos o namoro da rapariga?“. Ao que Pedro Fonseca começa por responder: “Eu acho que o Renato devia levar um bom puxão de orelhas antes de mais, só porque sim, só umas boas vindas à família“.

A Jéssica está a ter o seu momento de solidão que é encontrado na casa. Quando a mãe sai, começam a nomeá-la, acredito que ela sinta que afinal o problema não era a mãe, mas talvez esta energia que elas apresentam. Sinto a Jéssica obrigada a sentir que é desejada (…) O Renato é um rapaz bonito, persistente e carinhoso, sinto que há ali uma pressão“, refere o pai da concorrente.

Leia também: Big Brother. Carina revela: “Discuti com o meu homem a meio do parto”

Veja o video aqui.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News