fbpx
Big Brother 2020 TVI

Big Brother. Pai de Sandrina reage à atitude da mulher: “A mãe estragou o jogo à filha”

Sandrina big brother

A Sandrina ficou automaticamente nomeada após receber uma mensagem da mãe numa etiqueta de uma peça de roupa. O pai da concorrente reagiu e confessa que esta atitude da mulher acabou por estragar o jogo da filha. 

António Manuel, o progenitor de Sandrina, explicou à TV Guia que os filhos começaram a receber mensagens a dizer para a jovem concorrente não falar mais sobre a etnia cigana. “Não eram bem ameaças, porque as pessoas que o fizeram não são burras, mas diziam-lhes para a irmã ter cuidado com o que diz e para não se meter com os costumes dos ciganos“, disse.

Preocupada, a mãe decidiu mandar o recado à filha. António explica que a mulher ficou com medo e enviou a mensagem, mas foi um ato de amor. “Não sabia que tinha feito aquilo, mas ela avisou-me antes de entrar para a gala. Disse-lhe que tinha arranjado forma da filha ficar nomeada. Dito e feito, aconteceu. A mãe estragou o jogo à filha“, disse.

O pai de Sandrina garante que a filha não tem culpa e ficou revoltado por a terem nomeado. Porém, ficou “contente porque estão a dar mais louvor” à jovem concorrente.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News