fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Pai de Marie sobre “falta de apoio” da mãe: “A minha esposa teve mais dificuldades em perceber…”

Pai Marie
Instagram

José Martinho, pai de Marie, revela como a esposa está a lidar com a participação da filha no reality show da TVI.

Na manhã desta terça-feira, dia 15 de março, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam no seu programa ‘Dois às 10’, José Martinho, pai de Marie e concorrente do ‘Big Brother Famosos’, para fazer um rescaldo da participação da influenciadora na casa mais vigiada do país.

O apresentador questionou o pai de Marie sobre uma possível “vergonha” que pudesse sentir devido à maneira de vestir da filha. José Martinho respondeu: “Eu nunca tive vergonha. Nunca senti vergonha nem hei de sentir. Eu ia alguns sítios com ela e até parecia que já era conhecido”. “Eu vi-a certas pessoas que faziam comentários: ‘Se fosse a minha filha ou o meu filho’. Ela é a minha filha, se não fosse eu quem seria?”, acrescentou.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz quiseram saber como José Martinho descreveria a filha. “Ela é uma pessoa muito amiga dos seus amigos. É muito dada, muito meiga, gosta muito de estar no seu canto, a fazer os vídeos, com as ovelhitas”, disse.

A entrada de Maria no Big Brother Famosos não foi uma surpresa para José Martinho. “Quando é a Nelinha [a ligar-me], mesmo que tenha o talho cheio, atendo sempre”, revelou. Um dia, foi um telefonema sobre o reality show da TVI. “Ligaram-me da televisão para entrar no ‘Big Brother’”, disse Marie ao pai.

Após a tiktoker ter abordado a sua relação com a mãe na ‘Curva da Vida’, o assunto acabou por ser abordado pelo progenitor. “Ela está feliz… ela teve mais dificuldades em perceber a Marie, a maneira de ela se vestir… eu não tive. Agora, como ela sabe que eu apoio 100%, nem vale a pena”, começou por dizer.

“A minha esposa tem mais dificuldades, é mais emotiva, às vezes não é por mal que diz mais uma palavra, mas quase como a Marie… ela também é espontânea. Mas só quer o bem. Nós estamos todos no mesmo caminho para a Marie”, acrescentou ainda José Martinho.

Por fim, Cláudio Ramos perguntou ao pai de Marie, se a inocência que a filha tem mostrado na casa mais vigiada do país é jogo. “Eu, como pai, é ela mesma. (…) Ela é uma miúda muito inteligente. (…) É ela no seu melhor”, respondeu José Martinho.

Leia também: Big Brother. Cláudio Ramos ‘confronta’ pai de Marie: “Alguma vez teve vergonha?”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>