Big Brother. Pai de Mafalda Diamond reage à afirmação ‘polémica’ de Rúben da Cruz: “Inteligência a mais cansa numa mulher”

2 min leitura
Big Brother/Instagram

Pai de Mafalda Diamond deixou um ‘recado’ a Rúben da Cruz após afirmação que deixou a concorrente em lágrimas.

Ao final do dia desta quinta-feira, dia 29 de setembro, Mafalda Diamond não conteve as lágrimas depois de uma pequena discussão com Rúben da Cruz após uma afirmação a seu respeito. “Inteligência a mais cansa, para mim, numa mulher”, afirmou o DJ.

No ‘Extra’, David Diamond, pai da concorrente do Porto, esteve presente no programa em videochamada e acabou por comentar a ‘polémica’ que tal afirmação gerou: “Ela respondeu ao colega de casa, que não gostou e deu o ponto de vista dela, e logicamente que nos custa ver um filho ou uma filha a sofrer. Mas o sofrimento dela é um crescimento, ninguém lhe está a fazer mal, é desta forma que vemos a coisa”, começou por dizer.

De seguida, deixou um ‘recado’ a Rúben da Cruz. “O Rúben também ainda é um jovem e, como tal, também está a aprender todos os dias e logicamente que às vezes dizemos coisas menos felizes e isso acontece a qualquer um. Não há uma maldade, porque não acho que seja isso, mas com certeza que já tinha falado com ele porque, se calhar, o Rúben é pai, tem uma mulher e, com certeza se fosse ao contrário, ele não gostava de sentir um filho ou a mulher a sofrer estas pequenas quezílias que existem”, afirmou.

“Para mim é o mais importante disto tudo: respeito e educação. E não foi só desta vez que o Rúben falhou um pouco nesse campo, mas tudo pacífico”, continuou.

Ora veja aqui o vídeo.

Leia também: Big Brother. Pai de Mafalda Diamond fala sobre a “proibição” da filha se apaixonar na casa: “A vida real é cá fora…”

Exit mobile version