fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Pai de Bruno arrasa Cinha Jardim e António: “Nem sabe defender o seu ‘rei’ D. António”

Cinha Jardim, António, Bruno
Instagram

Manuel António Almeida, pai do concorrente Bruno, usou as redes sociais para mostrar o seu desagrado com a comentadora Cinha Jardim e o colega do filho, António.

Cinha Jardim é assumidamente uma das pessoas que mais apoia António dentro da casa do ‘Big Brother’, uma vez que o concorrente é amigo da família já há algum tempo. Depois de algumas discussões entre o lisboeta e Bruno, o pai do arquiteto veio publicamente criticar algumas afirmações da comentadora sobre este mesmo assunto.

“É vergonhoso, como a TVI paga a uma ‘pessoa’ vulgo ‘pinderica tia de Cascais’ que nem falar sabe, para defender o seu ‘rei’ D. António, que andou na mesma escola que ela, tal como toda a família, e….juntos fazem churrascos, no jardim das traseiras, porque o caviar, já não está para as suas bolsas“, começou por escrever.

“Para esta ‘carcaça’ que paria com grande dificuldade, dizer que o António é o melhor, é o único perceptível, porque é a única frase que treina, nos ensaios na casa da família do “D. António D’alcácer”! -,, Comentadores desta estirpe, como ela, Cláudio Ramos, Zé Lopes e companhia, é que desviam os espectadores da TVI, que cada vez, perde mais audiências, merecidamente!”, finalizou o pai de Bruno.

Ora veja:

Leia também: Big Brother. Cinha Jardim confunde-se e é corrigida por Zé Lopes: “Estou fora…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News