fbpx
TVI Big Brother

Big Brother. Pai de André Abrantes quebra o silêncio: “São coisas que não devem ser expostas”

Big Brother André Abrantes
Reprodução TVI Reality

O pai de André Abrantes, António Abrantes, quebrou o silêncio e deu a opinião sobre a participação do filho no ‘Big Brother – A Revolução’.

O progenitor de André Abrantes começou por afirmar à TV7 Dias que não foi fácil ver o filho nas discussões com Rui Pedro.

“O programa permite que isso aconteça e não podemos fazer nada. (…) da parte dele acho que está tudo bem. Agora, relativamente ao outro concorrente…“, começou por dizer. (Entrevista antes de Rui Pedro ter desistido).

O músico chegou a contar aos colegas que o pai era agressivo na sua adolescência e agora trocou de papéis com a mãe. “O meu pai tornou-se melhor, até me pediu desculpa por algumas coisas que fez. A minha mãe acabou por ser mais agressiva psicologicamente”, contou aos colegas.

Afirmações que deixaram António desiludido. “Ele aí precipitou-se, porque são coisas que não devem ser expostas (…) não concordo, não gosto, mas também não me sinto ofendido”, continuou.

O progenitor garantiu ainda que agressividade nunca foi física e não gosta do facto do filho estar a envolver o nome deles na sua participação. António revelou ainda que os ex-sogros não gostavam de André Abrantes e ao fim de seis anos pediram á filha para escolher entre eles ou o namorado.

Porém, Zena está mais que aprovada na família Abrantes. O sogro não lhe poupa nos elogios e até já esteve à conversa com a mãe da jovem madeirense.

Leia também: Leandro reage a polémica: “Está agora entregue às entidades competentes”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News