fbpx

Big Brother: Pai de Ana Catharina já faleceu há uma semana, mas família preferiu não contar

Íris Neto
2 min leitura

Ana Catharina soube que o pai tinha morrido, este sábado, 25 de julho, num acidente de viação no Brasil.

O funeral do pai de Ana Catharina ocorreu no Brasil. Ana Catharina decidiu sair e fechar-se no quarto do líder quando soube a notícia. Entretanto, Diogo foi ter com a namorada e deu-lhe apoio.

Fora da casa do país há quem critique a opção da jovem de ter ficado na casa depois de saber da trágica notícia.

Recorde-se que ontem, depois de várias horas no confessionário, Ana e Diogo regressaram à casa e o lisboeta explicou o que aconteceu. “Eu explico… O pai da Ana teve um acidente, foi para o hospital e infelizmente faleceu. Ela precisa de estar sozinha nos próximos dias“, disse Diogo aos colegas.

A notícia deixou todos em choque e, Noélia desabou em lágrimas. A empresária algarvia perdeu o pai poucas semanas antes de entrar no Big Brother. “O meu pai estava doente há muito tempo, mas o dela foi um acidente”, desabafou Noélia em lágrimas.

Nas horas seguintes, a jovem brasileira permaneceu no quarto do líder,  na companhia de Diogo, que lhe levou chá e comida. O nómada digital conseguiu “arrancar” dois sorrisos à colega.

Ana Catharina desabafou que está a ser “muito estranho” o que está a viver, e contou a Diogo que falou com a mãe e com a avó, que lhe terá dito para que não desistisse do programa.

Entretanto, e com um sorriso no rosto, a concorrente revela o que a mãe lhe perguntou: “E esse Diogo, é legal mesmo?”, arrancando também um sorriso a colega.