fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá reflete após discussão com Gonçalo Quinaz: “Estou sinceramente arrependido…”

Nuno Homem De Sá
Galeria Big Brother/Instagram

Nuno Homem de Sá deixou um desabafo após a acesa discussão com Gonçalo Quinaz.

Nuno Homem de Sá protagonizou um acesa discussão com Gonçalo Quinaz, como aqui contámos. No ‘Diário’ de ontem foram emitidas umas imagens em que é possível ouvir o ator a deixar um desabafo para as câmaras quando estava sozinho num dos quartos da casa da Malveira.

“Queria deixar aqui um grande abraço para o Big, para a grande equipa, estes momentos de tensão são sempre uma m*rda para todos. Sei que tive a minha quota parte aqui na escalada dos eventos. Estou sinceramente arrependido de ter deixado isto ir para ali, o dia de amanhã será mais uma oportunidade de fazermos as coisas melhor. Fui provocador, se me atiram com mentira e calúnia para cima, passo-me um bocado e então estico aonde esticar”, começou por dizer.

De seguida, Nuno Homem de Sá espera que os ânimos estejam mais calmos nos próximos dias. “Amanhã é outro dia, é mais uma oportunidade de fazermos as coisas bem feitas. Isto é um jogo, é tudo artificial, é tudo falso, a única verdadeira aqui é o que eu sinto, o que eu vejo e o que eu faço […] Só espero que isto tudo tenha valido a pena”, finalizou.

Leia também: Nuno Homem de Sá sobre Gonçalo Quinaz: “Veio para aqui limpar a imagem dele e convém ficar bem visto”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>