fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá recorda período difícil da sua vida: “Estava farto de mim…”

Nuno Homem De Sá
Big Brother/Instagram

Nuno Homem de Sá partilhou com os colegas e com os espectadores a sua emocionante Curva da Vida.

A gala deste domingo, dia 15 de maio, do ‘Big Brother – Desafio Final’ ficou marcada pela partilha da Curva da Vida de Nuno Homem de Sá que revelou os momentos mais importantes da sua vida até ao momento. O ator começou por recordar a sua infância e separação dos pais.

“Eu lembro-me de os ouvir a discutir, aquilo causava-me um stress horroroso e à minha irmã também. Eu admirei muito a minha mãe pela sua independência, pela sua força”, começou por dizer.

Após um casting para a primeira novela portuguesa, Nuno Homem de Sá foi para os Estados Unidos da América. “Vou para os Estados Unidos da América onde fico 10 anos da vida”. Nesta fase da sua vida, soube da existência de um filho. “O Marco nasceu em 1990, mas só o conheci quando ele tinha sete meses de idade, porque não fui informado da sua existência e de repente há uma amiga minha que vem ter comigo e dizer ‘olha lembras-te daquela moça com quem estiveste uma noite? Pois ela tem um bebé de colo e é tua cara chapada'”, lembrou.

“Eu penso ‘vais ser um homem ou vais ser um verme’. Eu decidi ser um homem e era incapaz de virar as costas a uma criança ao saber que existia”, confessou ainda.

Em 2009, o meu pai regressa a casa e deixa-me um vazio enorme. No dia do seu aniversário, perdi aquele homem magnífico e ele está em mim, não há qualquer dúvida“, acrescentou Nuno Homem de Sá, em lágrimas.

O ator recordou uma fase ‘negra’ da sua vida, marcada no ano de 2014: “Um forte crise existencial. Eu estava farto de mim. Quatro décadas, consumo de álcool. Experimentei outras drogas. Eu decidi que tinha de fazer alguma coisa. Ouvi falar que no Peru faziam tratamentos com plantas medicinais e não pensei duas vezes. As pessoas perguntaram-me ‘o que vais fazer para a Amazónia?’. ‘Vou à procura do Nuno, que ele está lá à minha espera'”.

Este ano, Nuno Homem de Sá apaixonou-se e não tem dúvidas que Frederica Lima é a “mulher da sua vida”: “O que eu sinto nunca senti por ninguém e ela sabe disso. É uma empatia e uma cumplicidade que transcendem qualquer coisa que tenha sentido antes. Ela entende-me tão bem e nós temos uma força juntos. Nunca alguém expressou o seu amor por mim como ela fez em tão pouco tempo“, garantiu.

Veja a Curva da Vida de Nuno Homem de Sá:

Leia também: Big Brother. Gonçalo Quinaz revela nome da namorada em direto

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>