fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá provocou Gonçalo Quinaz? “Pisquei-lhe o olho com malícia, claro”

Nuno Homem De Sá, Gonçalo Quinaz
Big Brother/Instagram

Nuno Homem de Sá admite que fez de propósito para provocar Gonçalo Quinaz após a saída de Ana Barbosa.

Na noite da passada terça-feira, dia 17 de maio, durante um especial do ‘Big Brother – Desafio Final’, Ana Barbosa foi a concorrente expulsa do reality show e, ainda no rescaldo do momento, Nuno Homem de Sá provocou Gonçalo Quinaz e os dois concorrentes tiveram um aceso “bate-boca”.

Durante o jantar de nomeados desta quinta-feira, dia 19 de maio, o ator confessou que fez de propósito para ‘atacar’ o comentador após a saída da emigrante da Suíça. “No domingo tinha levado com o rapazito aqui com o peito todo inchado porque tinha saído em terceiro ou segundo lugar. A dizer que me ia sair o tiro pela culatra, que eu estava lixado e que o meu tempo aqui ia ser mais curto do que eu imaginava. Eu até sai da sala, fui dar uma volta para não me enervar porque já estava a sentir que ia dizer coisas que me ia arrepender. Claro que quando a Ana sai era tudo ao contrário do que ele estava à espera e eu disse ‘esta é para ti'”, começou por dizer.

“Mas sim pisquei-lhe o olho com malícia, claro que sim. Temos pena. Foi o momento ideal para dizer ‘olha devias ter ficado caladinho'”, acrescentou ainda Nuno Homem de Sá.

Leia também: Familiares de Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá frente a frente na TVI

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>