fbpx
Big Brother TVI

Big Brother. Nuno Homem de Sá promete: “O jogador que viram até agora morreu hoje”

Nuno Homem De Sá
Galeria Big Brother/Instagram

Nuno Homem de Sá reuniu os colegas todos do ‘Big Brother – Desafio Final’ e prometeu que o jogador que todos conhecem chegou ao fim.

Nuno Homem de Sá pediu desculpa aos colegas do ‘Big Brother’ e prometeu que, se ficar em jogo, vai mudar a sua postura.

““Queria-vos dizer que o jogador que vocês viram até agora, morreu hoje. Independentemente do que acontecer amanhã, não estou minimamente preocupado saia quem sair eu sei que vou ter saudades vossas. Se eu sair vou na boa se não sair tenho pena, porque tenho muito coisa boa lá fora à minha espera”, começou por dizer.

Garanto-vos que acabou esta coisa agressiva”, garantiu ainda o ator.

“Eu percebi que isto é uma estupidez, eu detesto olhar para as pessoas e ver suspeita, desconfiança, medo… hesitação. Eu não sou isto lá fora porque é que eu sou isto aqui?”, questionou.

O concorrente do “Big Brother” garante que caso fique na casa ou saia, vai ter saudades de todos e manda uma farpa à produção.

“Hoje caiu-me a ficha toda… matei o jogador, aquele jogador acabou-se… e se o Big vier para mim com adjetivos de merd*, e aquelas brincadeiras que nos atiçam uns contra os outros (…) eu vou fazer de tudo para não me deixar envolver mais nesse tipo de interação”, afirmou.

Leia também: Big Brother. Soraia Moreira comenta jogo de Bruna Gomes: “É influenciada pelas escolhas da Catarina…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>